terça-feira, 12 de julho de 2022

Buíque: Começam obras de recapeamento da Avenida Jonas Camelo

                  
Uma parceria entre a prefeitura de Buíque e o Governo do Estado, através do consórcio responsável pelas obras de recuperação da PE 270, está promovendo todo o recapeamento asfáltico da Avenida Jonas Camelo, no Centro de Buíque. A conquista tinha sido feita ainda na segunda-feira (11) pelo vice-prefeito Túlio Monteiro (PSB) e compartilhada pelo prefeito Arquimedes Valença (MDB) e as obras começaram já nesta terça (12). Para o prefeito, uma obra importante e que chega em boa hora.

“A gente quer dizer que esse momento é de agradecimento por tudo. Primeiro agradecer a Deus pelas chuvas, que foi uma graça; e agora, temos a retomada dos trabalhos com nossos parceiros para que possamos fazer o melhor para nossa população. Estamos neste momento começando o recapeamento da Av. Jonas Camelo, que está totalmente danificada após vários consertos, chuvas intensas, e o asfalto danificado vai ser agora recuperado totalmente, numa ação que chega através da Secretária Fernandha Batista (Infraestrutura), do deputado federal Fernando Monteiro, do senador Jarbas Vasconcelos e de nosso governador Paulo Câmara”, afirmou

Em sua fala, o vice-prefeito Túlio Monteiro destacou que a obra vinha sendo solicitada pelo governo municipal desde a última visita do governador Paulo Câmara, juntamente com a Secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado, Fernandha Batista.

“Uma obra que vínhamos solicitando ao governador, a Fernando Monteiro, Fernandha Batista, nos atenderam e já começaram esse serviço. Dizer que política é feita assim: a gente tem que tá unido, trabalhar, pra poder realizar”, concluiu.

Ainda segundo o prefeito Arquimedes Valença, além da obra de recapeamento da avenida principal da área central de Buíque, a prefeitura também deu início ao programa Caminhos do Desenvolvimento, que pretende recuperar todas as estradas vicinais dos distritos e povoados do município.

“Vamos reconstruir nossas estradas para dar acesso a população, iniciando pelas vias principais por onde trafegam mais os ônibus escolares, ambulância, a nossa produção. Começamos pela estrada que liga Buíque a Guanumbi e de lá ao Amaro. Vamos continuar de domingo a domingo, trabalhando para recuperar e voltar a normalidade. Nosso compromisso é de trabalho, é de fazer acontecer. Esse é nosso lema: união e trabalho para o bem da população de Buíque”, finalizou.


CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário