quarta-feira, 20 de julho de 2022

Arquimedes anuncia início das obras da Praça da Bíblia em Buíque

                      Na manhã desta terça-feira (19), o prefeito de Buíque, Arquimedes Valença (MDB), deu início a um sonho de muitos religiosos do município com a construção da nova Praça da Bíblia, localizada à margem da Avenida Ayrton Senna, na área central da cidade. Em suas redes sociais, o prefeito comemorou o andamento de mais uma obra de infraestrutura.

“Passadas as chuvas vamos retomando nossas obras e dando início a novos projetos como a construção da Praça da Bíblia, localizada na Ayrton Senna e que vai trazer mais qualidade de vida aos moradores dessa região. Uma obra que chega graças a uma emenda do deputado estadual Isaltino Nascimento e que em breve espaço de tempo vamos estar entregando a população”, afirmou.

A Praça da Bíblia será mais uma área de lazer com espaço de convivência, paisagismo e moderna iluminação. Além da valorização de toda a área a onde está sendo construída, a praça será um belo espaço para encontros religiosos.

Ainda na terça, o prefeito Arquimedes Valença acompanhou de perto os trabalhos de recuperação e reconstrução dos acessos a alguns distritos e sítios. Ele esteve na passagem molhada do Rio Cruz de Aranha que foi danificada pelas recentes chuvas.

“Já estamos fazendo o projeto de recuperação, pois é uma estrada importante para o transporte de estudantes, da produção. Temos agora que trabalhar para recuperar essa via que é de grande importância para todos”.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário