segunda-feira, 25 de julho de 2022

Arcoverde: Prefeitura ouve moradores da Barragem e Imagel nesta terça (26)

                  A Secretaria de Planejamento de Arcoverde realiza nesta terça-feira (26) mais uma plenária que integra as audiências públicas que vem sendo promovidas pela Prefeitura em todos os bairros e comunidades rurais do município. Desta vez, serão ouvidos os moradores da Imagel e da Barragem.

A plenária acontece a partir das 15h em estrutura que será montada na Praça Redonda. Segundo o Secretário Lídio Maciel, o objetivo nesta primeira etapa do programa é ouvir o maior número possível de moradores em todas as localidades urbanas e rurais. A partir daí, o programa ganha uma nova roupagem e se transformará em um documento que guiará os trabalhos da prefeitura pelos próximos anos.

No encontro da Barragem e Imagel serão tratadas das necessidades, demandas e os projetos para cada comunidade, tornando possível a elaboração de diagnóstico situacional com os presentes, contando ainda com a participação de técnicos, coordenadores e secretários municipais, além da presença do prefeito Wellington Maciel.

Até o momento as audiências públicas já chegaram a 15 localidades, desde a Cohab I a Cohab II, passando pelo Maria de Fátima, Novo Arcoverde e também nas comunidades rurais de Aldeia Velha, Caraíbas, Riacho do Meio, entre outros. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário