terça-feira, 7 de junho de 2022

Vasco vence o Náutico em noite de show das pratas da casa

                       Uma noite da molecada e do Vovô. Sem mostrar abalo pela ausência do técnico Zé Ricardo, que pediu demissão, o Vasco foi ao Recife e venceu por 3 a 2 o Náutico, nesta terça-feira, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Formados em São Januário, Figueiredo e Andrey Santos marcaram, com o veterano Nenê completando o placar. Os gols do time pernambucano foram de Thássio e Jean Carlos.

O resultado deixou o Vasco momentaneamente na vice-liderança da Série B, com um jogo a mais do que Bahia e Sport, com 21 pontos. O próximo compromisso da equipe é contra o líder Cruzeiro, domingo no Maracanã. Já o Náutico tem 12 pontos e está a um da zona de rebaixamento. Nesta sexta-feira o time joga contra o Sampaio Corrêa no Maranhão.

A noite ficou marcada por uma situação insólita que atrasou o início da partida por cerca de 15 minutos. O novo uniforme do Náutico não ficou pronto a tempo, e a equipe ficou sem roupa para entrar em campo. Integrantes do clube precisaram ir até o Estádio dos Aflitos às pressas para buscar os uniformes antigos, sob pena de o Náutico perder os pontos da partida caso o atraso chegasse a 30 minutos. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário