segunda-feira, 27 de junho de 2022

Um domingo de despedidas e shows empolgantes no 10º dia do São João de Arcoverde

                      Nem o frio ou a garoa afastou o público que tomou de conta da Praça da Bandeira para cantar e dançar ao som dos grandes sucessos da banda Capim com Mel, que destilou seus grandes sucessos do forró das antigas, como “Eclipse Total”, “Telefona-me”, “Foi Assim”, fechando o décimo dia do melhor São João do Nordeste. Antes, quem esquentou o público foi Raniere Vaqueiro antecedido pelo arcoverdense Tonino Arcoverde. A grande atração da noite ficou por conta do cantor Felipe Amorim, que agitou o Polo Multicultural.

Mas o domingo também marcou a despedida do Polo do Samba de Coco Lula Calixto, no Alto do Cruzeiro, levando um grande público que não se cansou mesmo diante da pequena garoa. Lá, a despedida começou logo cedo na Palhoça da Cruz, com Sérgio Coringa e Radiola Serra Alta. O ponto alto foi o show do Coco de Umbigada que fez valer a força da diversidade cultural do São João de Arcoverde. O polo encerrou ao som de Juliano Holanda, Robson Torres e Charles Theone. Agora é esperar 2023.

Quem também deu adeus aos festejos juninos de 2022 foi o inovador Polo da Poesia, montado ao lado do Centro de Gastronomia e Artesanato, que atraiu milhares de turistas, principalmente no final de semana do São João. Ontem, quem fez a despedida do polo com palhoça lotada foi o Forró Água de Coco, seguido de Leandro Vaz e Neldo, Zé do Peba, Gil Mendes e Trio Catingueira. 

Os polos das Artes Henry Pereira e do Forró Pé de Serra João Silva que se prologam até a terça-feira (28), véspera de São Pedro, também movimentaram o domingo com muita cultura e arrasta pé. A cultura aflorou no espetáculo do Reisado Mirim de Caraíba, juntamente com Gabi Benedita, Coco Pisada Segura, Radiola Serra Alta e PC Silva na Palhoça das Artes. No Pé de Serra, Marquinho Pernambucano e Românticos do Forró esquentaram a noite de domingo.


CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário