sexta-feira, 10 de junho de 2022

Regina e Paulo Câmara inauguram escola técnica de Itaíba na segunda (13)

                    Na próxima segunda-feira (13), a prefeita de Itaíba, Regina Cunha (Podemos) e o governador Paulo Câmara (PSB) inauguram a Escola Técnica Estadual Maria Ferreira Martins, um sonho da juventude itaibense que somente se concretizou na gestão da atual prefeita. A solenidade integra a agenda do governo do estado na região do Agreste e está prevista para as 13h00, na sede da ETE. Para Regina, a realização de um sonho.

“Essa obra tão prometida começou ainda em nosso primeiro governo e foi concluída agora, também dentro de nossa gestão, e chegou para garantir uma nova perspectiva, um novo futuro para nossos jovens que já estão cursando e os outros que passarão por ela ao longo dos próximos anos. Me sinto feliz por receber o governador para podermos entregar oficialmente essa obra que nos enche de alegria e nos dá a certeza de que estamos no caminho certo. Convido a todos para viver esse momento tão importante para nossa terra”, afirmou Regina.

Além da entrega oficial da escola técnica que contará também com a presença do deputado estadual Rodrigo Novaes, a agenda oficial consta ainda que a prefeita e o governador também vão dar por inaugurada a Ampliação de Rede de distribuição de água do Alto das Negras, a Praça do Frevo e a Autorização para liberação de recursos destinados ao fortalecimento da rede municipal de saúde.

Escola Técnica – A ETE Maria Ferreira Martins conta com 12 salas de aula, seis laboratórios (línguas, informática, física, biologia, química e matemática), além de dois laboratórios especiais, quadra coberta com vestiários. A estrutura terá, ainda, diretoria, secretaria, arquivo, almoxarifado, reprografia, coordenação pedagógica, sala de professores, sede de grêmio estudantil, auditório, biblioteca, recreio coberto, refeitório, cozinha e cantina.

Atualmente a unidade funciona com 180 alunos, sendo 90 no curso de Administração e outros 90 no curso de Sistema de Energia Renovável, ambos de jornada integral. A obra teve investimento de quase R$ 13,5 milhões do Governo do Estado.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário