quinta-feira, 16 de junho de 2022

Regina e Câmara inauguram ETE e assinam ordens de serviços e convênios para Itaíba

                    Um dos grandes sonhos da juventude itaibense foi concretizado na última segunda-feira (13) com a entrega oficial da Escola Técnica Estadual Maria Ferreira Martins pela prefeita Regina Cunha e o governador Paulo Câmara, em solenidade na sede da ETE, que contou ainda com as presenças dos deputados estaduais Rodrigo Novaes, Claudiano Filho; do vice-prefeito Valdo do Pipa, vereadores, secretários e da população que marcou presença.

“Só temos a agradecer ao governador, aos deputados federais Danilo Cabral e Ricardo Teobaldo, Rodrigo, nossos vereadores, nossa equipe de governo e a todos que não mediram esforços para que essa obra se concretizasse. Com a graça de Deus estamos a cada dia avançando, fazendo nossa Itaíba crescer e ficar mais forte. Vamos seguir em frente, trabalhando para trazer mais obras para nosso povo e nossa terra”, afirmou Regina.

Além da inauguração da ETE, Regina também comemorou as entregas da ampliação da rede de abastecimento do Alto das Negras e a da Praça do Frevo, realizadas com recursos estaduais, graças ao empenho da prefeita que foi em busca do apoio do Governo do Estado para concretizar essas obras.

Pra fechar com chave de ouro a presença do governador em Itaíba, a prefeita Regina Cunha assinou com Câmara vários convênios que garantiram investimentos para nosso município. Foram autorizados os cofinanciamento para os CRAS, cofinanciamento para benéficos eventuais e cofinanciamento para uma segunda Cozinha Comunitária da Assistência Social. Itaíba também conquistou sua inclusão no programa ‘Pernambuco que Alimenta’, (PAAAF), através do Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar, sendo apta a receber produtos da agricultura familiar que serão distribuídos as famílias em situação de vulnerabilidade social.

Segundo o secretário de Assistência Social e Cidadania de Itaíba, Arnon Vieira Ramos, o investimento do novo programa que vai levar alimentação a quem mais precisa, será de R$ 115.000,00. Ainda essa semana o município recebe os primeiros 400 kits do programa. O governador também autorizou a liberação de mais R$ 500 mil em recursos para o fortalecimento da rede municipal de saúde.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/


Nenhum comentário:

Postar um comentário