quarta-feira, 1 de junho de 2022

Regina celebra 65 meses de salários em dia em Itaíba

                      Na segunda-feira (30), a Prefeita de Itaíba, Regina Cunha (Podemos) realizou o pagamento dos salários de grande parte do funcionalismo municipal referente ao mês de maio, celebrando a marca de 65 meses ininterruptos de pagamento em dia dos vencimentos do funcionalismo municipal, além do pagamento antecipado nos últimos anos do abono natalino (13º).

“Sempre cobramos dos gestores anteriores a obrigação do pagamento dos salários dos servidores, mas infelizmente essa prática não era normal e chegamos a assumir a prefeitura com salários atrasados em janeiro de 2017. Hoje, graças ao planejamento, a organização financeira de nosso governo, a valorização do servidor, nossos funcionários recebem seus salários em dia, fomentando o comércio, os serviços e gerando mais desenvolvimento”, afirmou Regina.

Somente na segunda-feira foram injetados quase R$ 2 milhões na economia do município com o pagamento de grande parte das secretarias municipais.

Já receberam os salários de maio as secretarias de Finanças, Educação, Cultura, Esportes, Administração, Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Serviços Urbanos, Gabinete, Assistência Social e Cidadania e Secretaria de Governo.

O calendário se completa no dia 10 de junho, com o pagamento dos salários dos servidores da Secretaria de Saúde, pensionistas e aposentados do IPREVI, o Instituto de Previdência de Itaíba, quando deverão ser injetados outros R$ 1,2 milhão na economia de Itaíba. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário