terça-feira, 21 de junho de 2022

Raquel Lyra: “Empregos precisam ser gerados em todas as regiões"

                   A pré-candidata a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), falou, nesta segunda-feira (20), para o Agreste Meridional. Em entrevista para a Rádio Jovem Cap News, a postulante apontou a importância de fomentar as cadeias produtivas locais, a exemplo da pecuária de corte e a pecuária leiteira, que são destaques na região. 

“É preciso que se incentive a bacia leiteira, dando acesso a crédito e ajudando com a capacitação técnica e produtiva, por exemplo, das cooperativas, ao invés de só chegar com a fiscalização. Também tem a agricultura, que é tão importante e que gera emprego para a região, mas que não tem água, não tem estrada. Nosso compromisso é permitir a geração de emprego onde as pessoas vivem”, afirmou Raquel. 

A pré-candidata tucana sinalizou ainda que o Governo de Pernambuco deve realizar uma integração entre os municípios. “Com apoio técnico, com os tratores para aração de terra, para a distribuição de sementes, para silagem. Nós fizemos ações que nos credenciam a mudar Pernambuco para melhor. Não tenho dúvida nenhuma de que isso se fará através do fortalecimento de cada uma das regiões do nosso estado”, destacou Raquel. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário