terça-feira, 28 de junho de 2022

Raquel e Eduino Filho recepcionados com alegria no São João de Arcoverde

                      Acompanhada do ex-prefeito de Garanhuns e pré-candidato a deputado estadual, Izaias Regis, do ex-deputado Paulinho Tomé e lideranças da região, a pré-candidata a governadora de Pernambuco pelo PSDB, Raquel Lyra, esteve na penúltima noite do São João de Arcoverde visitando os polos juninos da cidade ao lado do pré-candidato a deputado federal Eduino Filho (PSDB) e seu pai, o ex-deputado estadual Eduino Brito.

“O São João de Arcoverde abre os braços pra acolher a futura Governadora de Pernambuco, Raquel Lyra. Arcoverde mostra mais uma vez que é uma cidade acolhedora e positiva, provando a todos que no Sertão a esperança renasce com a certeza de que podemos pôr Pernambuco pra cima”, ressaltou Eduino Filho. 

Esbanjando simpatia e empatia com os populares, comerciantes, turistas e visitantes, Raquel e Eduino Filho começaram a visitação a partir do Polo das Artes Henry Pereira, onde puderam conferir uma das maiores expressões da cultura arcoverdense, o samba de coco, ao som do Quebra Coco Aliança que fez a tucana arriscar um trupé e depois registrou a passagem através das lentes dos fotógrafos que os acompanhavam.

Em seguida, Raquel e Eduino percorreram as barracas e pontos comerciais dos empreendedores da Vila Olho D’Água, conversando com populares, ouvindo sugestões de microempreendedores e aproveitando a energia que o São João de Arcoverde transmite para quem vem à cidade, conhecendo um pouco da cultura da Terra do Samba de Coco.

“Mais uma festa junina pra conta. Agora foi em Arcoverde. Fui conferir de perto as manifestações culturais da cidade. Cada pedacinho do nosso estado tem algo forte em sua cultura. Em Arcoverde, a gente tem o samba de coco, que é lindo de viver. Obrigada pela companhia. Foi massa”, disse Raquel agradecendo a companhia de Eduino Filho e das demais lideranças. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário