quarta-feira, 8 de junho de 2022

“O que o Brasil pode fazer o presidente tem feito”, diz pastor Eurico sobre Bolsonaro

                        O deputado federal Pastor Eurico (PL) falou em entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, que os interesses políticos da esquerda são as causas das dificuldades do governo Bolsonaro (PL). Em seu terceiro mandato na Câmara Federal, o parlamentar também criticou o governador Paulo Câmara (PSB) e o prefeito do Recife João Campos (PSB) por não estarem presentes na visita do presidente à capital pernambucana na segunda-feira (30).

“O que lamentamos é que nem no domingo (29), nem na segunda-feira (30), tivemos um só representante do Governo do Estado de Pernambuco nem do prefeito da cidade do Recife. Eu achei isso um absurdo, uma falta de consideração. O presidente da República esteve lá com vários ministros, tentando ajudar e quem está no comando do Estado e da capital não apareceram. Isso mostra que o interesse politiqueiro e sujo que faz parte dessa oposição esquerdopata faz com que tenhamos essas dificuldades, quando deveriam estar junto com o presidente. Está provado que o presidente Bolsonaro não retalia ninguém”, falou.

Pastor Eurico ainda defendeu Bolsonaro ao falar sobre a alta no preço dos combustíveis.

“Nem tudo o Brasil tem. Às vezes depende de insumos que vêm de fora e vindo de fora do país estamos sujeitos à dolarização. A coisa não é fácil. O que o Brasil pode fazer o presidente tem feito”, completou. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário