quarta-feira, 22 de junho de 2022

Itaíba reforça grade do São João com o fenômeno Mari Fernandez

                  Depois de divulgar a grade do São João 2022 que terá como tema “Tradição que Orgulha a Região”, a prefeita de Itaíba, Regina Cunha, anunciou nesta quarta-feira (22) um plus na grade da programação. A novidade será a cantora Mari Fernandez que esteve no último sábado (18) em Arcoverde (foto abaixo) e superlotou a Praça da Bandeira. Ela vai ser apresentar no dia 27 de junho no São João de Itaíba, na Praça Cel. Francisco Martins.

Nascida em Alto Santo, no Ceará, Mari Fernandez tem 20 anos e mora em Fortaleza há pouco mais de um ano. Cantora e compositora, ela iniciou sua carreira musical aos sete anos cantando em escolas e igrejas. "Com 10 anos, aprendi a tocar meu primeiro instrumento, que foi o violão. Meu padrasto ficava sentado em frente a mim, fazia as notas. E quando ele saia eu fazia as notas iguais ele estava fazendo.", disse a cantora que promete um show imperdível em Itaíba.

Mari é a primeira voz feminina a se destacar desde a invasão nacional do ritmo da pisadinha, figurando ao lado de nomes como os Barões da Pisadinha, Zé Vaqueiro e Tarcísio do Acordeon. E ela conta que não quer dominar, mas sim, abrir as portas para outras mulheres nesse mercado. Quem perdeu em Arcoverde, se programe, porque daqui a 5 dias ela vai estar cantando seus sucessos no São João de Itaíba.

O São João de Itaíba será aberto neste dia 23 de junho e se estende até o dia 28. Além de Mari Fernanzes, vai passar por lá o cantor Jorge de Altinho, Vitor Fernandes, Toca do Vale, Edy & Nathan, Nanara Bello, Lucas Costa, Valdinho Paes, Ycaro & Vitório, Glécio e Renan Cruz, além da valorização dos talentos da terra, como: Marcos Paulo, Willian Barros, Admilson Swingado, Varadões do Forró, Claudinha Vaqueira e Cido Jordão. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário