quarta-feira, 1 de junho de 2022

Em Sertânia, Kaio Maniçoba reforça caminhada por uma vaga na Alepe

                     Depois de otimizar sua caminhada rumo a Assembleia Legislativa com a formação de um grupo político na cidade de Buíque, o pré-candidato a deputado estadual Kaio Maniçoba reforçou ainda mais sua pré-campanha com o apoio de um grupo de vereadores, suplentes e lideranças políticas do município de Sertânia. A aliança foi fechada sábado passado, dia 29, durante visita ao distrito de Moderna, zona rural do município.

“Por onde andamos sentimos cada vez mais forte o sentimento de ter um representante de nosso Sertão na Assembleia Legislativa. E esse é um de nossos compromissos, voltar os olhos e cobras ações e projetos estruturadores para toda essa região, sem esquecer de que precisamos trabalhar de forma integrada, desenvolvendo o estado como um todo. Receber o apoio dessas lideranças só nos dá mais força para seguir em frente”, afirmou Kaio.

Fecharam no apoio a pré-campanha de Kaio Maniçoba a deputado estadual o vereador Damião Silva; Ângelo Reis, suplente de vereador; Rielson, que foi candidato a vereador em 2016; Valmir de Rio da Barra, Marcos do Coxi, Marquinhos e João, presidente da Associação Nossa Senhora de Fátima do Sítio Jatobá, em Algodões, distrito de Sertânia.

Ex-deputado federal e até final de abril presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco – IPA, Kaio Maniçoba já traz consigo a experiência do parlamento, após um mandato na Câmara Federal representando o Sertão do estado, além da experiência do executivo quando comandou o IPA. Filho da prefeita de Floresta Rorró Maniçoba, ele vai concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa pelo Partido Progressista (PP). 

Na região, Kaio Maniçoba já conta com o apoio de grupos políticos nas cidades de Buíque, Pedra; Tupanatinga, com o prefeito Silvio Roque (PP) e vereadores; Arcoverde, com a vereadora Zirleide Monteiro e o ex-deputado estadual Júlio Cavalcanti; e em Ibimirim, com o grupo do vice-prefeito Charles do Paulistão.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário