terça-feira, 21 de junho de 2022

Asfaltos Único vem solucionando buracos em cidades mesmo em meio às chuvas

                       As constantes chuvas na região Nordeste têm levado várias prefeituras de Pernambuco e da Paraíba investirem na aquisição de sacos de pavimento frio para uma operação tapa-buracos nas vias das cidades. Este tipo de pavimento seria indicado para ser aplicado em dias de chuvas, a exemplo do produto fornecido pela Asfaltos Único com sede em Belo Jardim, Agreste de Pernambuco.

O Diretor Industrial da empresa, Karl Freitas, revela que a procura pelo produto se intensificou neste período de chuvas já que o processo de tapa buracos com agilidade, praticidade, sem necessidade de nenhum maquinário, produto ou equipamento, mesmo em buracos molhados, com água, facilita e muito o trabalho das prefeituras. 

“Ela vem pronta para aplicar. Basta preencher o local com o produto e compactuar, mesmo com a superfície molhada. O asfalto instantâneo foi criado para atender a grande demanda dos municípios que possui ruas esburacadas e tem urgência em dar uma solução para atender aos apelos da população e dar mais segurança aos motoristas que trafegam nestas vias”, explica. 

O asfalto já vem pronto para uso e quando aplicado não requer tempo de espera, pois o local fica automaticamente pronto para ser utilizado novamente. Apenas uma pessoa consegue executar o serviço, reduzindo custos com mão de obra. O asfalto é altamente resistente com aderência de 100% no solo. Além do preço justo, pode até ser aplicado com água, pois ele mesmo se encarrega de eliminar a umidade. 

“Nós produzimos o que há de mais moderno em massa asfáltica. Utilizando as mais avançadas tecnologias, o nosso produto é um concreto betuminoso asfáltico usinado a quente e armazenado, utilizado à frio possibilitando a reparação de estradas, vias urbanas ou pequenas obras como estacionamento e vias de tráfego sem a necessidade de maquinário pesado ou de outros produtos para aplicação”, concluiu Karl. 

A Único Asfaltos fica na Área Industrial de Belo Jardim, na Rodovia BR-232 s/n Quadra e Lote 1, Edson Moura Mororó. O site é o www.unicoasfaltos.com.br. Os telefones, (87) 9.9143-1203.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário