sexta-feira, 10 de junho de 2022

Arcoverde: Wellington e Siqueirinha reforçam relação institucional durante encontro

                   Nesta última quinta-feira (09), o Prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel (MDB) e o Presidente da Câmara, Vereador Wevertton Siqueira – Siqueirinha (PSB), realizaram reunião, na qual abordaram diversas pautas, em especial, o fortalecimento da relação institucional entre o Executivo e o Legislativo. Na ocasião, os chefes dos Poderes analisaram temas voltados ao desenvolvimento de Arcoverde e ainda sobre projetos de leis em tramitação no parlamento.

O Prefeito Wellington apresentou ao Presidente Siqueirinha ações que estão sendo desenvolvidas pelo seu governo nos bairros da cidade e zona rural, principalmente na área da infraestrutura. Já o presidente da Casa James Pacheco, Siqueirinha, ressaltou os trabalhos que a Câmara vem realizando, com destaque para a grande produção legislativa e ações dos integrantes do Poder Legislativo em favor do povo arcoverdense

O saldo do encontro foi positivo e demonstrou o firme intento do Prefeito e do Presidente da Câmara em realizar ações em favor da coletividade arcoverdense, bem como para externar que não existem entraves para a convivência harmônica entre os poderes e os seus integrantes. O prefeito ressaltou que está de portas abertas para se buscar as soluções e trabalhar pelo desenvolvimento de Arcoverde; sentimento compartilhado pelo presidente da Casa James Pacheco.

Além do Prefeito Wellington e o Presidente Siqueirinha, participaram da reunião o Secretário Municipal de Articulação Política, Paulo Wanderley; os assessores especiais do Executivo Dr. Anselmo Pacheco e Wagner; além dos advogados da Câmara de Vereadores, Rivaldo Leal e Pedro Melchior.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário