quarta-feira, 29 de junho de 2022

Arcoverde se despede do melhor São João de todos os tempos com 98% de aprovação

                     Uma multidão incalculável e recorde mesmo diante da chuva,  encerrou o Melhor São João do Nordeste na madrugada desta quarta-feira (29) ao som da dupla sertaneja Bruno e Marrone que levou para o Palco Central da festa grandes sucessos, como: “Boate Azul”, “Choram as rosas”, “Vida vazia”, “A Dama de vermelho”, entre tantos outros. Às 02h25 da manhã, a dupla fechou a festa ao som de “Dormi na Praça”, com a praça tomada pelos fãs.

Mas antes, a última noite do São João da Terra do Samba de Coco também foi marcada pelos valores da terra, abrindo a festa com a dupla Carlos e Fábio. Logo em seguida se apresentou o grande forrozeiro Assisão agitando o público com os grandes sucessos que marcam o São João do Nordeste. 

A outra grande sensação da noite e que mobilizou milhares de jovens de todos os recantos de Arcoverde e da região foi o cantor Nattan que eletrizou o palco do Polo Multicultural e levou a multidão ao êxtase, tomando de conta de toda a Praça da Bandeira e do Largo Antônio Franklin (Senadinho). 

A festa também se despediu do Polo João Silva, feito em parceria com o SESC, e que esquentou a noite chuvosa com muito pé de serra do Forrozão do Lourenção e de Geovane do Acordeom. No Polo das Artes Henry Pereira, o São João se despediu com chave de ouro e o trupé contagiante do Samba de Coco Raízes de Arcoverde. 

Em entrevista ao apresentador Adriano Ferreira, na TV LW, o prefeito Wellington Maciel disse que o governo encerrava o São João com o “sentimento do dever cumprido” e revelou que uma pesquisa feita nestes dias dos festejos juninos com os turistas e visitantes teve como resultado uma aprovação de 98%, com a quase totalidade afirmando que em 2023 vão voltar para o Melhor São João do Nordeste. 

“Foram 12 dias de festa, alegria, paz, valorizando a nossa cultura, a gastronomia e principalmente geração de renda e empregos, consolidando o São João de Arcoverde no calendário junino do Nordeste”, finalizou o prefeito. 

A primeira-dama e presidente do Comitê Gestor de Eventos, Rejane Maciel, destacou ainda que 56% dos turistas que vieram viver os festejos juninos do município estavam aqui pela primeira vez. Ela agradeceu a toda a equipe e ressaltou que a determinação agora é já planejar o São João de 2023 e também outros eventos importantes para Arcoverde e o setor econômico, a exemplo do Natal que prometeu ser ainda maior e melhor que o do ano passado.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário