domingo, 19 de junho de 2022

Arcoverde realiza hoje a sua Caminhada do Forró

                        Logo mais, às 09h00 começa a concentração da Caminhada do Forró 2022 que deve atrair cerca de 10 mil pessoas ao som de vários grupos de forró pé de serra pelas ruas centrais da cidade após dois anos sem ser realizada devido a pandemia.

A concentração será na Rua Padre Roma, no Parque Linear, com shows de Marzinho de Arcoverde - Coco Raízes - George Silva - Sevy Nascimento - Kleber Araújo - Grupos Culturais - 2 Mini Trios - Trios Pé de Serra - 30 Sanfoneiros - Pandeirada - Bois - Reisado - Jaraguás - Maracatus - Cocos - Bandeiras de Santos.

No cortejo todas as expressões juninas estão contempladas em um único evento: pé de serra, jaraguás, quadrilhas, bacamarteiros, bandas de pífano, trios de forró, aboiadores, bois, reisado, grupos de coco, xaxado, bandeiras dos santos.

Nesta edição serão feitas homenagens a dois artistas que participaram de todas as suas edições; o sanfoneiro Inácio Martins, conhecido como Pé de Gréia e o artista Plástico Sebastião Rodrigues, que fez a arte de todos os desenhos estampados nas camisas da caminhada até então.

O encerramento acontece na Praça Winston Siqueira com apresentações do Samba de Coco Raízes, o cantor MACVANNY e Trio Pé De Serra. A caminhada abre o terceiro dia do São João de Arcoverde.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário