segunda-feira, 6 de junho de 2022

Arcoverde promove mobilização para arrecadar donativos para vítimas das chuvas

                       A Prefeitura de Arcoverde promoveu nesse final de semana o dia D de arrecadação de donativos para as vítimas das chuvas no estado dentro da campanha SOS Pernambuco. Sob a coordenação da primeira dama Rejane Maciel, a campanha arrecadou itens como alimentos, roupas, água e cobertores. Apesar de um dia de chuva na cidade, a população colaborou fazendo suas doações.

Segundo Rejane, a hora é de cada um dar um pouco do que tem para ajudar a quem nada tem, quem perdeu tudo. O pouco que cada um der é muito para quem perdeu sua casa, sua história, nestas chuvas que castigaram nosso estado" ressaltou ela informando que por determinação do prefeito Wellington Maciel, todas as secretarias estão envolvidas nessa campanha com o objetivo de levar um pouco de alento aos pernambucanos atingidos pelas chuvas.

Além dos pontos fixos já anunciados, foram instalados pontos móveis em vários locais da cidade, como as Praça do Livramento e da Bandeira, no centro da cidade; e a Praça do São Cristóvão, para que as arrecadações sejam feitas. Segundo Rejane Maciel, os itens já arrecadados serão enviados nesta quarta-feira, dia 8, e a expectativa é de que até lá as doações aumentem ainda mais.

Durante a semana as doações podem ser feitas em horário comercial, de segunda a sexta-feira, nas sedes das secretarias municipais de Assistência Social (Rua Helena Rodrigues Porto, 100 – Centro); de Saúde (Av. Cel. Antônio Japiassú, 777); Educação (Av. Cap. Arlindo Pacheco de Albuquerque, 72 – Centro); de Turismo e Eventos (Rua Barbosa Lima, s/n° – Centro de Cultura. Centro); e na de Desenvolvimento Econômico (Rua Barbosa Lima, s/n° – Centro de Cultura. Centro). 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário