segunda-feira, 27 de junho de 2022

Arcoverde: Mulheres Sertanejas, Xandy Avião e Limão com Mel na noite da segunda do São João

                        Pra quem ainda tá com gás sobrando, a décima primeira noite do São João de Arcoverde promete aquecer os corações e levar uma multidão para a Praça da Bandeira para ouvir sucessos que marcaram a vida dos forrozeiros de plantão.

O romantismo vai ficar por conta da banda Limão com Mel que deve trilhar grandes sucessos das antigas encerrando a noite de hoje. Antes, às 20h, As Mulheres Sertaneja mostram a força feminina na música. Mas, o grande momento, é o show do cantor Xandy Avião que entra no palco às dez da noite relembrando os grandes sucessos da banda e os novos hits. 

Pra quem quer esquentar antes, tem ainda muito forró pé de serra do Polo João Silva, organizado em parceria com o SESC e que traz hoje, a partir das 21h, Sergio Coringa e Cilene Souza e o forrozeiro Cícero do Acordeom. Antes, às 18h, a banda de pífanos Senhores da Terra recepciona turistas e visitantes na Vila Olho D’Água. 

Quem também entra em seu 11º dia de programação é o Polo das Artes Henry Pereira, que promete uma noite recheadas de manifestações culturais e muita música. Se apresentam, a partir das 18h30, Sertão Maracatu, seguido do Quebra Coco Aliança, As Severinas, Romero Ferro e fecha com Adailton Gomes.


CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário