quarta-feira, 8 de junho de 2022

1.000 vagas abertas para cirurgias gratuitas de catarata na FAV

                    A Fundação Altino Ventura (FAV) está com 1.000 vagas abertas em Pernambuco para a realização de cirurgias de catarata. Os atendimentos serão realizados no Recife, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS).

Os interessados devem acessar o link disponível no Instagram da Fundação e preencher o cadastro online, informando nome completo, RG, CPF, cartão do SUS, nome da mãe, endereço e telefone para contato. 

De acordo com o vice-presidente da FAV, Marcelo Ventura Filho, atualmente, os pacientes do SUS atendidos nas unidades da fundação são encaminhados pelas secretarias de saúde dos municípios e do Estado. Agora, por meio do preenchimento de dados pelo link disponibilizado, a população pernambucana terá um canal direto com a instituição.

"É uma via alternativa. Criamos um link com formulário que estará disponível até que as vagas sejam preenchidas. Os pacientes serão chamados e feremos uma triagem. Aqueles que estiverem dentro do perfil para a cirurgia de catarata farão o procedimento", afirmou Marcelo Ventura.

Os atendimentos serão realizados na unidade da Fundação Altino Ventura do bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife. O endereço é avenida Maurício de Nassau, 2075.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário