segunda-feira, 23 de maio de 2022

Zirleide reafirma apoio as pré-candidaturas de Kaio Maniçoba e Clodoaldo Magalhães a deputados

                       Em mensagem enviada aos blogs e postada em suas redes sociais, a vereadora Zirleide Monteiro (PTB), que anunciou na noite desta segunda-feira (23) sua adesão ao governo Wellington Maciel, confirmou que segue firme no apoio as pré-candidaturas a deputado estadual de Kaio Maniçoba e federal de Clodoaldo Magalhães, independente dos candidatos do governo municipal.

“Nossa opção não altera a decisão de seguir em frente no apoio as pré-candidatura de Kaio Maniçoba a deputado estadual e de Clodoaldo Magalhães a deputado federal, por entendermos que ambos poderão ajudar ainda mais o governo municipal e o desenvolvimento de Arcoverde e de sua gente. Seguimos firmes, a partir de agora, com o prefeito Wellington Maciel e nossos futuros deputados estadual e federal, Kaio Maniçoba e Clodoaldo Magalhães, respectivamente”, afirmou.

Na nota, Zirleide pede aos seus amigos, eleitores, um voto de confiança para seguir atuando em defesa da cidade e da população. “Conto com cada um de vocês, em mais um crédito de confiança para que possamos seguir trabalhando, ainda mais, pelo povo de Arcoverde, sempre mantendo firme nossa personalidade e o respeito pela nossa população. Conto com vocês nessa nova caminhada”, finalizou. Confira a nota na integra:

Olá meus amigos e amigas! 

Venho esclarecer aos meus amigos, seguidores e correligionários, que nossa decisão de integrar o governo do prefeito Wellington Maciel na Casa James Pacheco, em nada vai alterar a forma da vereadora Zirleide Monteiro atuar na defesa dos interesses do povo de Arcoverde. 

Nunca na minha vida fiz algo pela metade. Eu procurei, principalmente na política, ter um direcionamento, uma linha, um lado. Foi assim que quando eu comecei na vida pública. Foi uma decisão pensando se eu posso ajudar mais ou ajudar menos o povo de Arcoverde. Mas é uma decisão pensando único e exclusivamente nas pessoas. Por isso, a partir de agora estou ao lado do governo Wellington Maciel. 

Eu procurei o governo por diversas vezes, eu fiz vários testes e eu fui atendida em 90% deles. Mas eu deixaria de ser Zirleide se tomasse um posicionamento e não comunicasse ao povo de Arcoverde, que é o meu maior interesse e a quem eu devo satisfação. E hoje eu estou comunicando que estou seguindo o Governo Wellington Maciel. 

Nossa opção não altera a decisão de seguir em frente no apoio as pré-candidatura de Kaio Maniçoba a deputado estadual e de Clodoaldo Magalhães a deputado federal, por entendermos que ambos poderão ajudar ainda mais o governo municipal e o desenvolvimento de Arcoverde e de sua gente. Seguimos firmes, a partir de agora, com o prefeito Wellington Maciel e nossos futuros deputados estadual e federal, Kaio Maniçoba e Clodoaldo Magalhães, respectivamente. 

Conto com cada um de vocês, em mais um crédito de confiança para que possamos seguir trabalhando, ainda mais, pelo povo de Arcoverde, sempre mantendo firme nossa personalidade e o respeito pela nossa população. Conto com vocês nessa nova caminhada. 

Zirleide Monteiro

Vereadora do PTB 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário