segunda-feira, 23 de maio de 2022

Siqueirinha apresenta seus candidatos a deputados estadual e federal em clima de festa

                       O Vereador e Presidente da Câmara de Arcoverde, Weverton Siqueira – Siqueirinha (PSB), apresentou para seu grupo político e diversas lideranças na noite da sexta-feira (20), os seus respectivos pré–candidatos a deputado estadual (Tiago Pontes), e federal (Guilherme Uchoa Jr.), em um evento que mobilizou um grande público.

O evento aconteceu no antigo restaurante Verdes Arcos, onde centenas de pessoas foram acompanhar o anúncio oficial de Siqueirinha (PSB). Na oportunidade foi apresentado um balanço da sua gestão de 100 dias como prefeito interino, sendo sua gestão ressaltada pelos pré-candidatos Tiago Pontes e Guilherme Uchoa Jr.

Pontes, fez uma breve apresentação de quando teve uma aproximação com Siqueirinha quando era prefeito, onde conseguiu liberar recursos no valor de R$ 2 milhões e uma máquina patrol. Já Uchoa destacou sua identificação com o Sertão do estado, já que a família de esposa é da região.

Além das apresentações, os discursos também se voltaram contra a administração municipal e a futura sucessão municipal em Arcoverde, antecipando o debate de 2024.  CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/


Nenhum comentário:

Postar um comentário