quarta-feira, 18 de maio de 2022

Regina comemora aniversário entregando veículo a Conselho Tutelar

                     O dia 18 de maio marcou o aniversário da prefeita de Itaíba, Regina Cunha (Podemos), mas quem acabou ganhando presente foi o Conselho Tutelar do município, através de ação da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SASC) que também promoveu evento para marcar o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de crianças e adolescentes. 

Ao lado do secretário Arnon Vieira Ramos, Regina participou de palestras voltadas para o tema organizadas pela equipe técnica multiprofissional da SASC (Assistentes Sociais, Psicólogos e Coordenadores) que integram os programas sociais no município.

Os eventos alusivos ao 18 de maio contaram ainda com a participação dos gestores escolares, coordenadores pedagógicos, professores da rede privada e pública, profissionais da saúde; do Secretário de Saúde, Pedro Teotônio; do Diretor de Educação e ex-secretário de Educação, Júnior Cézar e dos conselheiros tutelares.

Após receber homenagens do Secretário de Assistência Social, Arnon Veira, e demais presentes, pelo seu aniversário, a prefeita Regina Cunha, ainda emocionada pelo carinho recebido, fez a entrega de um veículo O km ao Conselho Tutelar de Itaíba, fruto de emenda do senador Humberto Costa (PT).

“Acho que meu maior presente é poder estar aqui, ao lado de vocês, colaboradores dessa gestão que vem transformando Itaíba e colocando nossa cidade em destaque no estado, dando um salto em seu desenvolvimento. Poder entregar esse presente aos nossos queridos conselheiros tutelares é sem dúvida minha alegria nesta data tão importante para mim. Os verdadeiros parabéns vão para meu povo, que me presenteou, duas vezes, com a honra de poder comandar os destinos dessa terra maravilhosa”, finalizou Regina.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário