terça-feira, 3 de maio de 2022

Raquel Lyra lança no Recife proposta de elaboração colaborativa do seu Plano de Governo

                         A pré-candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra (PSDB), inicia nesta quarta (4), o processo de elaboração colaborativa do seu Plano de Governo para Pernambuco. O lançamento acontece no auditório da Livraria Jaqueira, no Bairro do Recife, a partir das 12h.

O processo contará com uma plataforma digital para que as pessoas possam enviar contribuições, além de uma agenda de reuniões com técnicos e especialistas de diversas áreas de atuação. O encontro terá transmissão ao vivo nas redes sociais. 

Nesta terça-feira (03), Raquel Lyra esteve na cidade de Goiana, a onde participou de um encontro com os moradores da Mata Norte a convite do vereador Renato Sandré e do presidente municipal do PSDB, Walter da ETP.

A prefeita de Igarassu, Elcione Ramos, falou sobre os problemas que Pernambuco enfrenta e defendeu um momento de mudança. Para o prefeito de Vicência, Guiga Nunes, “a calamidade que a gente encontra na saúde, educação e segurança vai ter um fim, porque Raquel sabe como fazer uma boa gestão, sabe cuidar das pessoas”, destacou.

“Trazer uma grande indústria não resolve o problema. É importante cuidar do entorno, liderar a transformação na vida das pessoas. Como pode Goiana, a Cidade das Águas, não ter água nas torneiras?”, questionou a presidente do PSDB Pernambuco.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário