quinta-feira, 26 de maio de 2022

Raquel Lyra confirma presença no lançamento da pré-candidatura de Eduino Filho a Federal

                      A ex-prefeita de Caruaru e pré-candidata a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), confirmou através de suas redes sociais a presença ao lançamento da pré-candidatura a deputado federal pelo PSDB do engenheiro Eduino Filho na noite de hoje, no espaço do Hotel Monteirão, no centro de Arcoverde. O evento que contará também com outras lideranças, começa às 19h30 e deve atrair lideranças tucanas de todo o estado.  

Em suas redes sociais, Raquel compartilhou um vídeo com depoimentos de populares coletados durante visita que fez sábado passado no Centro Comercial Regional de Arcoverde – CECORA. Nele, várias pessoal reforçam o apoio a ex-prefeita e defendem que é hora da mulher comandar Pernambuco.

“Foi com essa energia que fui recebida pelo povo de Arcoverde, que eu começo esta quinta-feira! Simbora que hoje (26) estarei novamente nessa terrinha querida! Marca aí quem é de Arcoverde pra gente se encontrar”, postou Raquel Lyra convocando os arcoverdenses a estarem presentes hoje a noite no Monteirão.

"Vamos fazer um grande encontro, reunindo amigos, simpatizantes e os arcoverdenses que querem voltar a ter um representante em Brasília para que possamos garantir obras e recursos para nossa região. Convido a todos e estou esperando para darmos a largada nessa caminhada. Bora trabalhar!", afirmou Eduino Filho.

Confira o vídeo postado pela ex-prefeita de Caruaru.

 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário