terça-feira, 3 de maio de 2022

Kaio Maniçoba fecha apoio de ex-prefeitos de Santa Maria da Boa Vista

                        O ex-deputado federal e pré-candidato a deputado estadual kaio Maniçoba (PP) fortaleceu sua caminhada rumo a Assembleia Legislativa neste final fechando apoios importantes do Sertão ao Agreste do Estado. Entre as alianças firmadas está a dos ex-prefeitos de Santa Maria da Boa Vista, Eliane e Rogério Júnior e do vereador Jorge do Futuro.

“Temos buscado conversar com lideranças de todas as regiões do estado para que possamos levar para a Assembleia os anseios e necessidades de cada recanto de nosso estado, seja do Sertão, Agreste, Zona da Mata e da Região Metropolitana. Seguimos somando pessoas e forças por onde passamos. Eliane e Rogério Júnior e o vereador Jorge do Futuro que chegam para somar ao nosso time.

Eliane Costa foi a primeira mulher eleita prefeita em Santa Maria da Boa Vista, em eleição suplementar realizada em junho de 2013. Ela é esposa de Rogério Junior que também comandou a prefeitura do município. Já o vereador Jorge do Futuro foi o sexto mais votado com 793 votos. 

Em Santa Maria, o progressista se comprometeu a trabalhar na defesa dos perímetros irrigados e no fortalecimento da agricultura familiar, além de buscar investimentos para o desenvolvimento social e econômico do município. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário