domingo, 8 de maio de 2022

Itaíba: Assistência Social realiza comemoração do dia das mães

                   A prefeitura de Itaíba, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, realizou uma alegre e festiva comemoração do Dia das Mães na sexta-feira (6). A comemoração foi realizada no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e contou com a presença da prefeita Regina Cunha ao lado do secretário de Assistência Social Arnon Vieira Ramos.

A comemoração contou com a presença mais de 400 mães de Itaíba, Jirau e Negras, em grande maioria beneficiárias dos programas sociais da Assistência Social, explica o secretário Arnon Vieira. “São mães que em sua grande maioria vivem ou estão em situação de risco e vulnerabilidade social e econômica e a prefeitura não poderia de chegar perto dessas mulheres guerreiras nesta data tão importante”, afirmou.

A prefeita Regina Cunha fez a entrega dos brindes para as mães ao lado do secretário Arnon Ramos. Elas foram contempladas com brindes como secador de cabelo, ferro de passar, sanduicheira, liquidificador, batedeira, artigos de cama, mesa e banho, utensílios para casa, entre outros.

Para coroar o evento, foi servido também um delicioso jantar para todas as mães acompanhado de música ao vivo, além de pula-pula e cama elástica para a criançada se divertir e deixar as mamães a vontade para aproveitar a noite. A prefeita Regina ficou emocionada ao ver tantas mães e fez a alegria da criançada e mamães com muitas fotos e brincadeiras.

“Foi com certeza uma noite mais que especial e que nos remete ao nosso tempo de criança quando tínhamos nossa mãe dando todo aquele carinho e amor que só elas sabem dar. É uma data mágica, cheia de significados que nos deixa emocionada e feliz por poder trazer um pouco de alegria para essas mulheres fortes, valentes, determinadas e cheias de amor”, afirmou Regina. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário