terça-feira, 31 de maio de 2022

Elba e Conde do Brega entre os artistas que participam de live em prol das vítimas das chuvas

                         Para além do entretenimento, a arte é também essencial para ressoar solidariedades. Um pouco daqui, um bocado dali, e toda uma rede de ajuda mútua pode ser formada a qualquer tempo e em formatos diversos, inclusive virtuais, como será a Live Solidária nesta quarta-feira (1), com nomes da cultura local e nacional, em prol das vítimas das chuvas que assolam o Recife e cidades da Região Metropolitana há pelo menos uma semana.

Promovida pelo Fala Ordinário (@falaordinário), a live será realizada no canal no YouTube do podcast, às 18h30. Por lá, entre os nomes já confirmados, estarão Conde do Brega, Lenine, Elba Ramalho, Alceu Valença, o pernambucano ex-BBB Gil do Vigor, a influencer Gkay e o humorista Whidersson Nunes.

Em paralelo à curtição do som que vai rolar na "festa", o público virtual pode contribuir com doações que podem ser feitas via PIX  34727113000105, em nome da Associação Abraço do Bem (@abracodobemassociacao)

De acordo com a página oficial do Recife Ordinário (@recifeordinario), de onde originou o podcast, pelo menos cem artistas devem marcar presença na live.  

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário