segunda-feira, 16 de maio de 2022

Eduino Filho reforça união de lideranças em torno da candidatura de Raquel

                        O pré-candidato a deputado federal pelo PSDB, Eduino Filho, esteve presente nesta segunda-feira (16) em um encontro com a pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), numa reunião com aliados de todas as regiões: do Agreste, Sertão, Zona da Mata, Região Metropolitana e da própria capital pernambucana. Ele ressaltou a união do grupo.

“O encontro de hoje reuniu toda as lideranças do estado que trabalham com o objetivo de colocar Pernambuco pra cima, à frente do seu tempo e construindo um futuro de trabalho que chegue a todos os pernambucanos. A união em torno de Raquel Lyra reforça essa luta por entendermos ser o melhor nome e a mais preparada para governar Pernambuco por ser um projeto coletivo e não pessoal, sem ficar olhando para o retrovisor, mas para a frente”, afirmou.

Em sua fala, a pré-candidata tucana afirmou que “Paulo Câmara é o pior governador que Pernambuco já teve. Eu não tenho dúvida de que o sentimento é de mudança... Nós não chegamos até aqui por acaso. Estamos aqui porque temos trajetória e sabemos construir consensos. Temos projeto e time para levar nossa mensagem a Pernambuco”.

O evento reuniu prefeitos, ex-prefeitos, parlamentares como vereadores, deputados e ex-deputados federais e estaduais, incluindo também lideranças que compõem as chapas proporcionais, Raquel Lyra. Também falaram no encontro o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo; o ex-senador Armando Monteiro e o ex-governador de Pernambuco, João Lyra Neto. Todos pontuaram o forte percentual de crescimento de Raquel na preferência da população pernambucana e o fato de em todas as pesquisas ela já ter posição consolidada no segundo turno.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário