terça-feira, 31 de maio de 2022

Dr. Pedro Melchior fala da força do voto feminino nas eleições de 2022

                    Maioria do eleitorado brasileiro, as mulheres têm em suas mãos o poder de decidir o pleito de 2022 em todas as esferas de poder. Sobre isso, o advogado e especialista em direito administrativo e eleitoral, Dr. Pedro Melchior, vai comentar hoje à noite no Programa Frente a Frente, a partir das 18h00, com o jornalista Magno Martins.

Ele é o convidado do programa político de maior audiência nas rádios pernambucanas, cobrindo mais de 40 emissoras e que é transmitido pela Rede Nordeste de Rádio, através do site site: https://www.rede-nordeste.com/, e pela Rádio Itapuama FM, em Arcoverde.

“No ano em que se completam nove décadas da conquista do voto feminino, apostar na força das mulheres é uma estratégia que os candidatos já estão planejando, já que, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o número de eleitoras registradas (77,6 milhões) supera a quantidade de homens (70,2 milhões). Essa força do voto feminino que poderá definir as eleições de 2022, vamos abordar hoje no Frente a Frente”, informou Melchior.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário