segunda-feira, 16 de maio de 2022

Delegado Israel e Siqueirinha presentes no anúncio de André de Paula à senador

                        O anúncio do nome do deputado federal André de Paula (PSD) como o pré-candidato a senador na chapa encabeçada pela também deputada federal Marília Arraes, pré-candidata a governadora, levou para o mesmo set de fotos o delegado e atual vice-prefeito Israel Rubis, pré-candidato a deputado federal, e o atual presidente da Câmara Municipal, o vereador Wevertton Siqueira – Siqueirinha (PSB).

No release enviado, Israel ressalta as qualidades de André e diz que a união vai dar mais força eleitoral para o palanque da neta de Arraes, recheando o tempo de inserções no guia eleitoral na TV e no Rádio.

“André é um quadro extremamente qualificado da política nacional, com experiência e tradição política. Junto com Marília Arraes, uma mulher competente, guerreira e de fibra, farão muito por Pernambuco”, ressaltou Israel.

Já o presidente da Câmara de Arcoverde, vereador Siqueirinha, ressaltou em seu release que foi acompanhar de perto a formação da chapa encabeçada por Marília (governadora) e André (senador) e afirmou no final que “Arcoverde quer mudança e não vai parar: vamos juntos com Marília”. 

Recentemente, ele e os vereadores Rodrigo Roa (Avante) e Célia Galindo (PSB) aderiram a campanha da neta de Arraes. O grupo deverá compartilhar com o delegado Israel Rubis o comando da campanha de Marília Arraes em Arcoverde, apesar das diferenças partidárias. Da Folha do Agreste

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário