terça-feira, 31 de maio de 2022

Danilo Cabral e Teresa Leitão se encontram com Lula em SP

                        O pré-candidato ao Governo, Danilo Cabral (PSB), e a pré-candidata do Senado, Teresa Leitão (PT), se reuniram com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na manhã desta terça-feira (31), em São Paulo. O encontro foi praticamente um bate-volta e serviu para tratar de questões relacionadas a disputa estadual. 

Os postulantes tiveram uma reunião de trabalho com a assessoria e tiveram uma conversa rápida com o presidente. O governador Paulo Câmara (PSB) não pode ir por conta da coordenação que está fazendo para minimizar os efeitos das chuvas. Por conta disso, o conteúdo da agenda foi resumido, mas serviu para tirar foto com o líder petista e atualizá-lo sobre o quadro do cenário local.

Durante o encontro, o ex-presidente Lula revelou estar muito preocupado com a situação dos moradores de Pernambuco, por conta das chuvas. Conversou muito com Teresa Leitão sobre os acontecimentos, querendo saber as áreas mais atingidas, o tipo de assistência que estava sendo oferecida aos moradores prejudicados, e as ações dos governos.

Disse que irá telefonar para o governador Paulo Câmara para se solidarizar oficialmente, acompanhar as notícias e se colocar à disposição para ajudar no que for possível.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário