quinta-feira, 12 de maio de 2022

Arquimedes abre grandes eventos na região com aniversário de Buíque

                      Após dois anos sem grandes eventos públicos devido a pandemia, o prefeito de Buíque, Arquimedes Valença (MDB), abriu a série de grandes festas populares na região do Moxotó/Ipanema com as comemorações dos 168 anos de Emancipação Política do município levando uma multidão ao Pátio de Eventos São Sebastião na noite desta quarta-feira (11), além de reunir lideranças políticas e seu pré-candidato a deputado estadual Jarbas Filho (PSB).

“Foi uma noite marcante, após dois anos sem podermos nos abraçar, comemorar os grandes momentos de nossa cidade, finalmente pudemos reunir amigos, correligionários e a população buiquense para celebrar o aniversário de Buíque. Preparamos uma festa com todo o carinho, cuidado e com nossas equipes sempre à postos para atender ao nosso povo”, disse Arquimedes.

As comemorações do aniversário de Buíque contaram com shows da banda Limão com Mel, seguido do cantor Toca do Vale e contando ainda com participação do DJ Seven, que abriu a festa. Na área do pátio de eventos, além do palco principal, foram montadas tendas para a instalação de barracas de bebidas e comidas típicas, gerando trabalho e renda para comerciantes e ambulantes.

Acompanhando o prefeito Arquimedes Valença estavam o vice-prefeito Túlio Monteiro, o Deputado Estadual Rodrigo Novaes; as secretárias de Saúde, Teófila Valença; Finanças, Telma Valença; Meio Ambiente, Thácia Valeriano; Educação, Marilan Belisario; Assistência Social, Matheus Albuquerque; vereadores e lideranças políticas e comunitárias.

Durante a Festa da Emancipação de Buíque, o prefeito Arquimedes Valença confirmou seu apoio a pré-candidatura do filho do senador Jarbas Vasconcelos, Jarbas Filho, presente a festa, a deputado estadual nas eleições deste ano. Com isso, Arquimedes fecha sua chapa ao legislativo no pleito de 2022, com Fernando Monteiro para deputado federal e Jarbas Filho para deputado estadual.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário