segunda-feira, 16 de maio de 2022

Arcoverde: prefeitura lança edital de credenciamento para publicidade no São João

                   A Prefeitura de Arcoverde lançou nesta segunda-feira (16), o Edital de Credenciamento n° 002/2022, que consiste em disponibilizar para empresas interessadas, a oportunidade de veicular seus anúncios publicitários nos polos do São João 2022 do município, enquanto patrocinadoras do evento. 

O Edital tem por objetivo evidenciar as marcas que estarão disponíveis nos espaços públicos do referido ciclo, já consolidado a nível estadual como o seu segundo maior polo junino.

De acordo com o Comitê Gestor de Eventos do município, a estimativa é de que Arcoverde tenha cerca de 70 mil pessoas circulando por dia, nos polos de animação, envolvendo turistas, excursionistas, visitantes e nativos. Com isso, é dada a oportunidade através do Edital de Credenciamento, para que para as empresas possam ser visualizadas por um grande público, no decorrer das celebrações festivas do São João.

O período de recebimento da documentação solicitada pelo Edital será encerrado às 10h do próximo dia 27 de maio. Os interessados devem apresentar suas documentações no protocolo geral da CPL do município, localizada na sede da Prefeitura Municipal de Arcoverde (Av. Capitão Arlindo Pacheco de Albuquerque, n° 88 - Centro).

Outras informações ou dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone: (87) 3821-9004, ou através do e-mail: licitacao.pma2013@gmail.com.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário