terça-feira, 17 de maio de 2022

Anderson Ferreira vem a Arcoverde dizer porque quer ser governador

                       Depois de Miguel Coelho (União Brasil), Raquel Lyra (PSDB), agora é a vez do pré-candidato do Partido Liberal ao Governo do Estado, Anderson Ferreira, apoiador do presidente Jair Bolsonaro, chegar a Arcoverde para falar de suas propostas para Pernambuco. Vai estar na cidade nesta quinta-feira (19), ao lado do ex-ministro e pré-candidato a Senador, Gilson Machado.

A agenda do ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes acontece no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Arcoverde – CDL, e contará com a presença de diversas lideranças políticas da região que apoiam a reeleição de Bolsonaro a presidente. O encontro está marcado para começar às 19h. 

Os coordenadores têm uma expectativa muita grande, pois será o primeiro evento no Sertão pernambucano com a presença do ex-ministro do governo Bolsonaro e o ex-prefeito da cidade de Jaboatão dos Guararapes.

Já no sábado (21), os dois bolsonaristas vão estar na cidade de Petrolina, onde tem encontro com a presença de lideranças políticas de Recife, Belém do São Francisco, Cabrobó, Orocó, Santa Maria da Boa Vista, Lagoa Grande e diversas outras cidades.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário