terça-feira, 24 de maio de 2022

Agreste TV apresenta projeto da TV Nova ao prefeito de Belo Jardim

                      Na manhã desta segunda-feira (23), o diretor da Agreste TV, Edson Silva, juntamente com o apresentador e diretor da Senso Eventos, Adriano Ferreira; e Paulo Carvalho, da Ânima Comunicação, apresentaram ao prefeito de Belo Jardim a proposta da instalação da TV Nova no município. O encontro foi no gabinete do prefeito Gilvandro Estrela e contou ainda com a presença da Secretária de Governo e Articulação, Joedna Souza.

“Foi um encontro bastante positivo e tivemos uma boa receptividade por parte do prefeito e sua equipe. Dentro dessa perspectiva já estamos vendo a possibilidade de fazermos cobertura da Festa das Marocas, agora no início de julho, após dois anos de pandemia, através das TV Nova e da Agreste TV. Com certeza será um marco divisório na comunicação de Belo Jardim”, afirmou Edson Silva.

O prefeito Gilvandro Estrela destacou a importância de ter um canal de TV que leve para outros recantos do estado as potencialidades de Belo Jardim, sua arte, cultura e a força de seu povo. Com a vinda da TV Nova serão abertos novos espaços na área de comunicação de Belo Jardim, criando conteúdos próprios, apresentando os fatos e notícias da cidade e região, além da criação de programas que vão mostrar toda o mundo social, econômico e cultural do município.

Ainda segundo Edson Silva, inicialmente o sinal da emissora irá chegar pelas plataformas das redes sociais da Agreste TV (Fanpage e Youtube) até que seja liberada a instalação da torre e do sinal da televisão que hoje chega a mais de 50 municípios pernambucanos.

A TV Nova é uma emissora de televisão genuinamente pernambucana, ligada a “Fundação de Apoio a Geração, Produção e Difusão de Rádio e TV”. De acordo com Edson, o objetivo da emissora é atender aos anseios do telespectador, fazendo com que ele se identifique com o sotaque, a linguagem dos moradores do Agreste pernambucano.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário