terça-feira, 26 de abril de 2022

Sport vence Ituano e assume a vice-liderança da Série B

                    Segue a invencibilidade na Ilha do Retiro. Depois de dois empates fora de casa, o Sport voltou a vencer na Série B, ao derrotar o Ituano por 1 a 0, na noite desta terça-feira, com gol de Bill - antes, Rodrigão havia balançado as redes, mas estava em posição de impedimento. O resultado da partida, válida pela quarta rodada da competição, amplia para quatro a série de confrontos sem derrotas do time leonino no Brasileiro.

O triunfo do Sport deixa o time praticamente no topo da tabela. Está na vice-liderança, com os mesmos oito pontos que a primeira colocada, Chapecoense, mas perde no critério de saldo de gols (4 x 2). O Ituano, por sua vez, cai duas posições e agora figura na quarta colocação, com cinco pontos somados.

Já o Ituano, com o revés, pôs fim à sequência positiva no campeonato. Assim como os rubro-negros, o time paulista somava o mesmo aproveitamento nas últimas três partidas que disputou: dois empates e uma vitória.

Depois de uma rápida parada em Recife, o Sport volta a jogar pela Série B novamente fora de casa. O Leão viaja até Maceió para enfrentar o CSA, no Rei Pelé, neste sábado (30). O Ituano faz o caminho inverso: volta à Itu e recebe já nesta sexta-feira o Bahia, no Novelli Júnior.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário