sexta-feira, 1 de abril de 2022

MBritto Imobiliária e Roderick Empreendimentos promovem House de Vendas do Racho Portal do Sertão

                   Um dos projetos imobiliários mais inovadores dos últimos anos em fase de implantação em Arcoverde vai ter uma House de Vendas neste sábado (02). Trata-se do Condomínio Rancho Portal do Sertão, localizado à margem da BR 232, logo após a Faculdade de Medicina no sentido Arcoverde/Cruzeiro do Nordeste. A partir das 12h00, o espaço vai estar aberto para visitações e negócios.

Segundo o empresário Márcio Britto, da MBritto Imobiliária e Construtora, empresa responsável pelas vendas dos lotes, “o empreendimento traz um novo conceito para Arcoverde e região, unindo o prazer da vida do campo com a modernidade da cidade. Quem adquirir um lote e construir seu cantinho aqui, vai não só aproveitar os finais de semana, como pode transformar em sua morada já que são apenas 6km para o centro da cidade”.

Proprietário do empreendimento, Roderick Brito, destaca que o local é totalmente murado, com guarita de segurança, lotes padronizados e uma vasta área de lazer com diversos equipamentos para as famílias aproveitarem não só o final de semana, mas as horas de lazer do dia a dia. Toda a estrutura dos equipamentos que compõem o condomínio já está 70% pronta, entrando na fase de finalização e acabamento. 

O empreendimento conta com 42 lotes, medindo 30m x 34m, com preços a partir dos R$ 70 mil. Área toda murada, portaria moderna, avenidas duplas, fazendinha, conveniência, área gourmet, salão de jogos, pista de cooper, playground, academia ar livre, quadra poliesportiva, salão de festas com brinquedoteca e estacionamento para visitantes.

A House de Vendas começa às 12h00 e contará com apresentação dos espaços, corretores de plantão para fechar negócios e um clima junino com um original pé de serra para dar o clima rural que o empreendimento representa. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário