domingo, 17 de abril de 2022

Jair Bolsonaro é vaiado e xingado em jogo de futebol, veja o vídeo

                   Vaias e xingamentos marcaram a presença de Jair Bolsonaro (PL) no jogo do Santos, realizado em São Paulo neste domingo (17), contra o Coritiba. O presidente chegou a receber gritos de apoio, mas os oposicionistas marcaram a transmissão da partida de futebol.

O presidente, que disputa a reeleição e está em segundo lugar nas pesquisas eleitorais, chegou no camarote do estádio pouco antes das 11h. Vaias começaram a ser ouvidas nos setores mais próximos ao local onde o mandatário estava.

Durante o intervalo, Jair Bolsonaro se dirigiu à parte interna da Vila Belmiro, onde interagiu com apoiadores e distribuiu apertos de mão. Para entrar no estádio, o presidente teria cumprido todos os protocolos sanitários exigidos por lei, de acordo com informações passadas pelo Santos ao UOL.

Jair Bolsonaro diz não ter se vacinado, mas impôs um sigilo de 100 anos ao seu cartão de vacinação. Em São Paulo, para acessar o estádio, é preciso comprovar esquema vacinal completo contra o coronavírus ou testes negativos do tipo antígeno ou RT-PCR.


CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário