terça-feira, 26 de abril de 2022

Itaíba comemora 60 anos com entrega de obras e inaugurações na quinta (28)

                      Nesta quinta-feira (28), a prefeita Regina Cunha comemora os 60 anos de Emancipação Política de Itaíba com uma programação recheada de entregas, inaugurações de obras e um grande bolo de aniversário em praça pública para festejar o aniversário da cidade. Ela deverá estar acompanhada dos deputados federal Ricardo Teobaldo e do estadual, Rodrigo Novaes, além de vereadores, secretários, assessores e da população.

As solenidades oficiais começam logo cedo, às 07h00 com a Missa Ação de Graças na Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens e logo em seguida o hasteamento das bandeiras na Praça Gerson Maranhão.

Em seguida, às 09h, na mesma praça, a prefeita Regina e o vice-prefeito Valdo do Pipa, ao lado dos demais convidados, realizam o corte do bolo dos sessenta anos de Itaíba que deverá ser distribuído com a população presente. A partir das dez horas a festa fica por conta de uma séria de inaugurações.

Às 10h tem a entrega da reforma da UBS Ivaldo Barros Almeida na Praça Gerson Maranhão; às 11 horas acontece a Inauguração da Casa da Mulher na Rua da Caixa D'água; da Casa da Infância, na Rua Arcoverde; e ao meio-dia tem a entrega da Ampliação da Escola José de Anchieta, no Sítio Babões.

A maratona de entregas entra pela tarde. Às 14h será entregue a Reforma da Escola José Catolé no Sítio Sobrado, seguido da reforma da Escola Carmelinda Mendonça, no Sítio Lagoa do Bento, às 15h. Encerrando as comemorações, às 17h, a prefeita Regina Cunha e comitiva inauguram a Praça Pedro Alves de Oliveira, no Centro da Cidade, conhecida como a Praça do Frevo.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário