quinta-feira, 14 de abril de 2022

Eduino Filho diz que justificativas de Armandinho desrespeitam o grupo de Raquel Lyra e Pernambuco

                    O Pré-Candidato a deputado Federal pelo PSDB, Eduino Filho, criticou as justificativas dadas pelo cantor Armandinho para desembarcar do projeto de Raquel Lyra. Segundo Eduino, os motivos para a saída evidenciam um projeto puramente pessoal do artista.

“Projetos pessoais não encontram eco no grupo da pré-candidata ao governo do estado Raquel Lyra. Não trocamos apoios políticos para atrair aliados. Essa não é a maneira como o projeto liderado por Raquel vem sendo construído, pois, aqui, a política fisiologista dá espaço para as pautas necessárias à recuperação da altivez socioeconômica do nosso Estado.”, afirmou Eduino.

O pré-candidato foi além e disse que os motivos de Armandinho desrespeitam o grupo e Pernambuco não respeitando os demais integrantes que estão construindo esse projeto de soerguimento do estado.

“Soa desrespeitoso a todas as lideranças imbuídas na missão de fazer Raquel Lyra Governadora achar que logo a sua candidatura deveria ser priorizada, em detrimento a todas as outras. Estivemos juntos construindo esse projeto, de forma coletiva, e não individual; isso aqui não cabe. É preciso pensar no todo, no estado, na união de forças e projetos para um só objetivo que é recolocar Pernambuco de volta ao protagonismo no Nordeste”, completou Eduino Filho. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário