terça-feira, 5 de abril de 2022

Arcoverde: Encontro do Moxotema acontece sábado na Budega da Poesia

                          O Consórcio Cultural do Sertão do Moxotó/Ipanema realiza neste sábado (09), a partir das 17h, na Budega da Poesia, em Arcoverde, o seu Primeiro Encontro Regional, com a participação de representantes de sete cidades da microrregião. 

O objetivo é apresentar o Moxotema, destacando os objetivos de fortalecer a identidade Cultural do Sertão do Moxotó/Ipanema e promover o intercâmbio entre os coletivos culturais e os artistas das cidades.

Estarão presentes Kleber Araújo (Arcoverde), Josessandro Andrade (Sertânia), Diosman Avelino (Pesqueira), Leonardo Silva (Buíque), Renia Valéria (Ibimirim), Izaias Moura (Custódia) e Edmilson Silva/ Zé de Nica (Tupanatinga).

Na ocasião será lançada a logomarca do Moxotema e um cordel de apresentação poética das cidades, escrito por seus representantes. Em seguida haverá Recital de poesia e Momento musical com Artistas das cidades envolvidas. Muitos poetas e músicos estarão marcando presença.

Outros encontros e ações do Moxotema já estão em pauta e o grupo espera contar com o apoio dos artistas e agentes culturais de toda a região. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário