sexta-feira, 15 de abril de 2022

Advogada representará Arcoverde no Miss Pernambuco 2022

                    
Neste sábado (16) Pernambuco conhecerá a mais nova representante da beleza, com a realização do Miss Pernambuco 2022 CBN, no Centro de Convenções Empresário Djalma Farias Cintra, em Caruaru. Arcoverde estará concorrendo com a Miss Marjorie Rolim, de 26 Anos, aclamada em fevereiro de 2021. Vai disputar o título com outras 14 candidatas de todo o estado.

Após a partida precipitada do antigo coordenador Miguel Braga, quem assume o concurso é a empresa recifense Domínio Promo. A expectativa é de um evento com retorno triunfal às passarelas com 15 candidatas na disputa. A faixa e a coroa serão passadas por Guilhermina Montarroyos, Miss Pernambuco 2020 e 2021. A jovem de 21 anos é natural da cidade de Moreno e teve seu reinado estendido devido o período de pandemia.

A arcoverdense Marjorie Rolim é advogada. Formou-se pela Unicap (Universidade Católica de Pernambuco) e fez pós-graduação na Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE). Foi estagiária na Advocacia Geral da União e hoje atua no escritório de advocacia Urbano Vitalino Advogados. Em Arcoverde, ela estudou nos colégios Cardeal Arcoverde e Imaculada Conceição.

No dia 3 de fevereiro do ano passado, Marjorie Rolim, sua aclamação foi confirmada pelo prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel, em seu gabinete. Filha da Terra do Cardeal, a miss disse estar feliz em representar a Capital do Sertão.

O evento que teve início na quinta-feira (14) com o confinamento das candidatas de todo o estado no Maysa Plaza Hotel, a partir das 8h. Lá, elas seguirão uma programação de ensaios e visitas.

No sábado (16) será realizada a grande final, às 18h, no Centro de Convenções Empresário Djalma Farias Cintra. Veja abaixo todas as candidatas.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário