quarta-feira, 9 de março de 2022

Priscila Krause quer Marília senadora no palanque de Raquel

                      Se depender da deputada estadual Priscila Krause (sem partido), as mulheres pernambucanas poderão ter uma chapa ao governo do Estado para chamar de sua. Em entrevista ao Frente a Frente do jornalista Magno Martins, que vai ao ar hoje, a partir das 18h e pode ser acompanhada em Arcoverde pela Rádio Itapuama FM, a parlamentar fez um convite explícito à deputada federal Marília Arraes (PT) para ingressar numa nova legenda e disputar o Senado na chapa da tucana Raquel Lyra ao Governo do Estado.

"Pernambuco inteiro sabe do desconforto de Marília em se manter no PT. Ainda não me filiei a um novo partido e não controlo, portanto, nenhuma legenda, mas Marília será muito bem aceita do nosso lado, do lado que vai mudar Pernambuco", disse Priscila, referindo-se ao palanque de Raquel.

Ainda na mesma fala, Priscila informou que em dez dias definirá seu futuro partidário. Ela era filiada ao DEM, mas na fusão deste com o PSL, criando o União Brasil, pediu desligamento. Deixou a entender que seu futuro partidário será o Cidadania, ex-PPS, partido de viés comunista. Oriunda da direita, a deputada não enxerga o Cidadania com perfil comunista.

"Até o próprio Roberto Freire, presidente nacional da legenda e comunista histórico, não está mais nessa", disse, numa alusão ao Partidão.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário