quarta-feira, 30 de março de 2022

PP lança Frente Pró-Bolsonaro Progressista de Pernambuco nesta quinta (31)

                 ´   A Frente Pró-Bolsonaro do Progressistas de Pernambuco, criada pela Executiva Estadual do PP vai empossar, na tarde desta quinta-feira (31), a Deputada Estadual Clarissa Tércio, para presidir e liderar esta Frente pelo prazo de quatro anos. A vereadora do Recife, Missionária Michele Collins ocupará a vice-presidência do colegiado.

Clarissa presidirá a Frente, tendo liberadas todas as atribuições para coordenar o uso da imagem do Presidente Jair Bolsonaro e decidir junto com os demais integrantes a atuação da frente.

Além da deputada Clarissa Tércio que ocupará a presidência, o colegiado também será composto pelo Pastor e Deputado Cleiton Collins, pré-candidato à reeleição a Deputado Estadual; Evangelista e Deputado Adalto Santos, pré-candidato à reeleição a Deputado Estadual; Pastor Júnior Tércio, pré-candidato a Deputado Federal; e Pastor Esdras Cabral, pré-candidato a Deputado Federal.

Também integram a frente o Subtenente Santiago, pré-candidato a Deputado Federal; Vereadora Missionária Michele Collins, pré-candidata a Deputada Federal e Deputado Erick Lessa, pré-candidato à reeleição a Deputado Estadual.

O lançamento da frente que deverá reunir outros segmentos do bolsonarismo no Estado, vai acontecer no Auditório Abelardo da Hora, do Mar Hotel, em Boa Viagem, Recife, a partir das 16h. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário