sexta-feira, 11 de março de 2022

Kaio Maniçoba tem agenda de encontros em Sertânia e Ibimirim

                         Na manhã desta sexta-feira (11), o presidente do IPA e pré-candidato a deputado estadual, Kaio Maniçoba, ganhou o Sertão do Moxotó com o objetivo de ampliar e fortalecer suas bases, visitando as cidades de Sertânia, onde fechou alianças; e Ibimirim, aonde reforçou a parceria com o vice-prefeito Charles do Paulistão.

Em Sertânia, ao lado do vereador Damião, além de confirmar o apoio do ex-candidato a vereador Rielson de Algodões, também uniu-se ao grupo do município que conta com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar – SINTRAF de Sertânia, Lucielmo Monteiro; das lideranças comunitárias Charuto, Rato e Roberto das Motos; e com o líder comunitário João, presidente da Associação Nossa Senhora de Fátima, do distrito de Algodões.

“É gratificante pode reunir amigos, pessoas que tem a mesma preocupação que nós em defesa do desenvolvimento de nosso Sertão e de Pernambuco, principalmente aqueles que trabalham com o campo. Hoje, fomos recebdos com alegria e assumimos junto aos nossos amigos o compromisso de trabalharmos unidos para o desenvolvimento de Sertânia e de toda a região”, afirmou Kaio.

Já em Ibimirim, Kaio teve encontro com o vice-prefeito do município, Charles do Paulistão, quando destacou o trabalho que vem sendo realizado pelo IPA no apoio ao homem e a mulher do campo em todas as regiões do estado, com a distribuição de sementes e outros serviços que promovem o desenvolvimento rural em Pernambuco. Charles reafirmou o compromisso de trabalhar junto para que Ibimirim e toda a região tenha um representante na Alepe que conheça e viva a realidade dos municípios.

“Kaio representa a força da juventude, aliada a experiência de um político já testado e aprovado, pronto para novos desafios e ajudar Ibimirim a dar um salto em seu desenvolvimento”, afirmou Charles.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário