segunda-feira, 21 de março de 2022

Kaio Maniçoba e Silvio Roque selam união em inauguração de UBS

                        O atual presidente do IPA (Instituto Agronômico de Pernambuco) e pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Progressista, Kaio Maniçoba, reforçou sua caminhada neste final de semana com o apoio do prefeito de Tupanatinga, Silvio Roque (PP) e oito vereadores que formam sua bancada. O apoio foi selado no sábado (19), durante solenidade de inauguração da UBS do Carié, na área rural de Tupanatinga.

“Transformar realidades e melhorar as condições de vida da população é a nossa missão na política. Participei de mais uma ação nesse sentido através da inauguração da Unidade Básica de Saúde do Carié, na área rural de Tupanatinga. O equipamento irá beneficiar toda a região evitando deslocamentos para a cidade com atendimento de saúde de qualidade”, ressaltou kaio sobre a obra entregue pelo prefeito Silvio Roque que há anos era esperada pela comunidade daquela região.

Em sua passagem por Tupanatinga, além de confirmar o apoio do prefeito a sua pré-candidatura à Alepe, Kaio também recebeu o apoio da vice-prefeita Mara Mosarelle e também de oito vereadores: Áureo de Dadá, Luciano da Canela, Wellysson de Quinca, Barbeirinho, Neném da Baixa Grande, Helton Cabelereiro, Romero do Boqueirão e a presidente da Câmara Municipal, Rayane das Ovelhas.

Kaio participou da inauguração ao lado de Lula da Fonte, que representou o deputado federal Eduardo da Fonte, que também será apoiado por Silvio Roque e sua bancada de vereadores.

“Ao lado do deputado federal Eduardo da Fonte, que esteve representado pelo seu filho Lula, continuaremos a ajudar Silvio Roque a realizar uma gestão de entregas que beneficiam a vida do povo tupanatinguense. Eu só tenho a agradecer o apoio e vamos corresponder com muito trabalho e dedicação à Tupanatinga e seu povo”, finalizou Kaio Maniçoba. 

UBS do Carié – A nova unidade de saúde de Tupanatinga foi construída com recursos próprios, como revelou o prefeito Silvio Roque e terá uma equipe completa, com: Médico, Enfermeiro, Técnico de enfermagem, Dentista, Auxiliar de Saúde Bucal, Psicólogo, Nutricionista, Recepcionista, Serviços gerais e vigilante. Os atendimentos ocorrerão de 2ª a 6ª feira, das 07h às 15h com consulta médica e de enfermagem, atendimento odontológico, pré-natal, vacinação, curativos e administração de medicamentos.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário