sexta-feira, 18 de março de 2022

Itaíba: Programa Leite de Todos vai beneficiar 400 famílias em 2022

                     A prefeitura de Itaíba confirmou nova adesão ao Programa Leite de Todos, do Governo do Estado, para este ano de 2022 que beneficiará 400 famílias com a distribuição do produto. A entrega das carteirinhas dos beneficiários está sendo feita nesta quinta e sexta-feira (18). Na última quarta (16), o secretário de Assistência Social e Cidadania, Arnon Vieira Ramos, realizou uma reunião no centro de convivência e fortalecimento de vínculos com as famílias beneficiadas.

“São famílias que vivem ou estão em situação de risco e vulnerabilidade social e econômica e que são devidamente cadastradas pelas equipes da Assistência Social. Estão sendo contempladas famílias da cidade, distritos de Negras e Jirau e algumas regiões da área rural do município. isso representa um cuidado especial que a prefeita Regina tem com nossas crianças”, afirmou. 

De acordo com o secretário, o Leite de Todos chega para alimentar as crianças de 6 meses a 7 anos de idades dessas famílias assistidas pelo programa, gestantes a partir do pré-natal e nutrizes, contribuindo para a segurança alimentar e nutricional de todos. A entrega do produto começa já nesta sexta-feira (18).

O programa é uma parceria firmada entre a Prefeitura de Itaíba, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, o Governo do Estado e a Secretaria de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco com o objetivo de minimizar a vulnerabilidade social e implantar políticas públicas e sociais às famílias carentes do município.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário