terça-feira, 29 de março de 2022

Instituto de Natal (RN) divulga a 00h pesquisa sobre eleições em Pernambuco

                       Deve ser publicado no blog do Magno Martins, após a zero hora desta quarta-feira (30), uma pesquisa eleitoral encomendada pelo próprio blog que visa aferir as intenções de voto para senador, governador e presidente em Pernambuco. Não é o instituto Opinião, da Paraíba, mas um com sede em Natal, no Rio Grande do Norte, criado em julho de 2020 com capital social de R$ 5 mil.

O instituto que será responsável pelos primeiros números eleitorais em Pernambuco após a petista Marília Arraes anuncia sua pré-candidatura a governadora, é o Conectar (MTG Conectar Pesquisa e Informações LTDA), segundo os dados constantes no registro da pesquisa no Tribunal Superior Eleitoral – TSE (PE-02798/2022).

Pelos dados oficiais, a pesquisa foi registrada no dia 24 de março com início da coleta prevista para dia 26 e encerramento nesta terça-feira (29). O valor da pesquisa é de R$ 40 mil, pagos pelo próprio blog. Estão sendo entrevistadas 1.000 pessoas. A pesquisa não possui o arquivo dos municípios/bairros pesquisados. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário