sábado, 19 de março de 2022

Eduíno Filho acompanha Raquel Lyra em Vitória de Santo Antão

                       Pré-candidato a deputado federal pelo PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), o engenheiro Eduíno Filho esteve nesta sexta-feira (180) acompanhando a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, durante agenda realizada na cidade de Vitória de Santo Antão, aonde a tucana conta com o apoio do vice-prefeito Edmo Neves, que também é presidente municipal do PSDB e de 11 vereadores do município.

“Pudemos ver a receptividade que a população, as pessoas mais simples, tem com Raquel. A prefeita e nossa futura governadora tem uma empatia com as pessoas que atrai cada vez mais apoio por onde passa e, assim, foi em Vitória de Santo Antão. Estivemos presentes, reforçando nossos contatos e compartilhando das questões essenciais que Pernambuco precisa enfrentar, principalmente a geração de empregos e a melhoria da infraestrutura do estado. Raquel está preparada para isso e vamos ajudá-la nesse trabalho pra levantar Pernambuco”, afirmou Eduíno Filho.

Ele esteve acompanhando Raquel em entrevista à uma rádio local, durante visita institucional ao prefeito do município, Paulo Roberto; a fábrica de cachaça Pitú, que existe há 84 anos, emprega mais de 500 pessoas da região; além da sementeira Vitória, que produz 7 milhões de mudas de plantas e comercializa para todo estado. Eduíno Filho encerrou sua agenda com a prefeita de Caruaru em um ato político que lotou uma casa de recepções da cidade.

“A população pernambucana, os jovens, trabalhadores e trabalhadoras buscam apenas oportunidade para realmente retomar suas vidas, com emprego, saúde, educação e virar a página da pandemia que prejudicou a tantos pernambucanos. Esse é nosso grande desafio e junto com Raquel Lyra, ouvindo o povo, juntando as pessoas, somando ideias, vamos vencer e fazer um Pernambuco de todos”, concluiu. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário